O grupo junino de Macaíba Jeito Matuto emitiu uma nota de repúdio na noite desta quinta-feira (25), após ter que cancelar sua apresentação no município de São Miguel do Gostoso por falta de transporte.
De acordo com a diretoria da quadrilha, havia o compromisso de que a Prefeitura de Macaíba disponibilizaria o transporte para o deslocamento da equipe. No entanto, após todo o grupo já estar organizado para a viagem, a informação foi repassada, já durante a noite, de que o transporte não estaria mais disponível.
Na nota, a Jeito Matuto afirma que esta não foi a primeira vez que deixa de cumprir uma apresentação em razão da falta de transporte por parte do município. O grupo cobra mais respeito com os fazedores de cultura e critica a postura da gestão municipal.
